Aline Wirley e Bruno venceram a primeira prova do anjo do BBB 23, disputada na tarde deste sábado (21), em duplas. Os dois levaram a melhor no desafio do “BBB Pong”, que misturava habilidade e estratégia e foi dividido em duas etapas. Na primeira fase, um jogador da dupla lançou bolinhas e o outro tentou capturá-las. As bolinhas apanhadas foram usadas, então, na segunda etapa da prova, na qual a dupla tentava eliminar os oponentes acertando as bolinhas nos “potes” deles.
A dupla que recebesse três bolinhas no seu pote estaria eliminada. Ao fim da disputa, a última dupla a sair seria o anjo da semana.
Os primeiros eliminados foram Fred Nicácio e Marília, que receberam duas bolinhas de Paula e Gabriel e uma de Fred e Ricardo. Depois, foi a vez de Paula e Gabriel deixarem a prova, após receberem bolinhas de Domitila e Cezar e Gabriel Santana e Sarah Aline.
Key Alves e Gustavo, Gabriel Santana e Sarah Aline, Marvvila e Cristian, Fred e Ricardo e MC Guimê e Tina deixaram a disputa em sequência. Na rodada final, permaneceram no jogo as duplas formadas por Aline Wirley e Bruno e Amanda e Cara de Sapato. A disputa ficou empatada.
Entre as finalistas, a dupla que acertasse a bolinha no pote da outra primeiro eliminaria a oponente e venceria a prova. Foi o que aconteceu com Aline e Bruno, que colocaram a terceira bolinha no pote de Amanda e Cara de Sapato e conquistaram o anjo da semana.
Monstro
Apesar do clima acirrado durante a prova, Amanda e Cara de Sapato foram os escolhidos de Aline e Bruno para curtir o almoço do anjo, um dos benefícios concedidos aos vencedores da disputa. Mas, como nem tudo são flores, os vencedores precisaram também definir para quem dariam o castigo do monstro.
Os escolhidos para pagar a prenda foram Fred Nicácio e Marília. Eles precisarão “biscoitar” até a noite de domingo (22), vestindo uma fantasia de biscoito e segurando a placa de “like”. Ao sinal sonoro, os dois ainda deverão ir para o gramado da casa e fazer uma performance “caça-like”.