André Luiz Frambach elogiou sua noiva, Larissa Manoela, após a entrevista sobre o rompimento com seus pais, Silvana e Gilberto, ter sido transmitida no programa Fantástico deste domingo (13). A atriz de 22 anos revelou que renunciou a seu patrimônio de R$ 18 milhões para assumir o controle de sua carreira e finanças.
“Para minha mulher, eu digo, meu amor, você sempre foi e sempre será livre. Eu só não tinha conhecimento da sua força, da sua capacidade e do seu tamanho. Papai do céu te fez pequenininha em metros, mas és gigante em coração, caráter, valores e essência. E eu digo mais: você deve sempre viver a sua vida, tomar as suas decisões independentemente de mim ou de qualquer outra pessoa. Quem te ama verdadeiramente, sem se importar com o que você pode oferecer, irá te apoiar e vibrar por você, permitindo que faça suas próprias escolhas”, elogiou ele.
“E sobre nós? Estarei ao seu lado enquanto minha presença for sua escolha, e enquanto você for a minha, caminharei ao seu lado, oferecendo todo o apoio e suporte que estiver ao meu alcance, mesmo quando não estiver. Sem fazer julgamentos ou imposições, todos nós cometemos erros na vida, e o livre arbítrio é um direito humano. Que possamos errar quantas vezes forem necessárias para evoluir e aprender. Mas, acima de tudo, que nunca falte amor, pois isso é o que verdadeiramente importa”, afirmou ele.
Ele também criticou a atitude dos pais de Larissa, que a excluíram de suas vidas quando não puderam mais controlar sua carreira. Conforme as palavras de Larissa, seus pais se recusaram a permitir que ela gerenciasse seu próprio dinheiro e não aceitavam ter apenas 50% de participação em sua empresa. Eles insistiam em manter a maioria das ações das empresas de sua filha.
“Tenha duas opções, cometa erros, acerte, recomece, faça o que for necessário. Você é livre e um ser individual, independente de qualquer outra pessoa! Não importa qual seja sua decisão, quem realmente te ama nunca deverá te abandonar, não importa o motivo. Nunca te vi virar as costas para alguém que você ame. Pelo contrário, você sempre esteve presente, fazendo o máximo para ajudar, mesmo que isso tenha lhe causado dor e culpa por coisas que nem eram suas responsabilidades. Afinal, se você cometer um erro, precisará de alguém para te ajudar a se levantar e não te deixar sozinha. Isso é amor! Eu te amo muito e você sempre terá meu apoio”, disse ele, ressaltando que não guarda rancor contra seus sogros.
“Essa batalha não é minha e nunca será. Eu sou apenas o suporte para qualquer decisão que minha mulher tomar, e sempre continuarei a fornecer apoio incondicional. Serei sempre a sua rede de apoio. Te amo profundamente e tenho um imenso orgulho da mulher que és”, concluiu ele.