Apesar de ter anunciado sua tão esperada visita ao Brasil nesta quinta-feira, Madonna ainda não colocou sua assinatura no contrato com o banco Itaú, que a contratou para um show marcante na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento tem sido alvo de especulações nas redes sociais há aproximadamente um mês.
De acordo com fontes próximas às negociações consultadas pela Folha, o espetáculo está confirmado para ocorrer, possivelmente em 4 de maio, porém o contrato ainda não foi formalizado. Há expectativas de que os empresários concluam as negociações ainda nesta quinta-feira.
Embora o vídeo divulgado pelo Itaú em suas plataformas de mídia social, onde Madonna declara “Brasil, estou chegando”, já estivesse pronto, sua publicação foi condicionada ao progresso das negociações contratuais.
Uma página exclusiva foi criada dentro do site da instituição financeira para tratar do anúncio. “É oficial. Ela está vindo”, informa o aviso aos clientes.
Desde o início deste mês, a possível vinda da artista americana com sua turnê de celebração pelos 40 anos de carreira, intitulada “The Celebration Tour”, tem sido alvo de especulações nas redes sociais. O show promete revisitar seus 40 anos de carreira com os maiores sucessos musicais.