A Botafogo Samba Clube definiu sua Direção de Harmonia para a tão aguardada estreia na Marquês de Sapucaí em 2025. No comando, Carim continua sua jornada com a agremiação, enquanto Waguinho chega para somar, fortalecendo a equipe na busca pelos 40 pontos, agora na Série Ouro. Ambos trazem consigo uma vasta experiência no mundo do carnaval e uma relação sólida com a escola.
Carim já vem atuando na Botafogo Samba Clube nos últimos três carnavais, além de ter passagens por outras grandes agremiações, como Beija Flor, Mangueira, Vila Isabel, Tijuca, Viradouro, Estácio, União da Ilha e Inocentes de Belford Roxo. Atualmente, ele também faz parte da equipe do Salgueiro. “Minha expectativa é realizar um trabalho em conjunto com Waguinho, visando estabelecer um grupo coeso e unido, valorizando todos os segmentos e a comunidade da BSC com um canto vigoroso e priorizando a evolução por meio de critérios técnicos de desfile. Tenho certeza de que o Presidente e toda a Diretoria não pouparão esforços para apresentar um carnaval grandioso com o objetivo de conquistar o Campeonato em 2025.”
Por sua vez, Waguinho acumula experiência em escolas renomadas como Mangueira, Inocentes de Belford Roxo, União da Ilha, Império da Tijuca, Beija-flor e também integra a equipe do Salgueiro. “Espero dar continuidade ao excelente trabalho ao lado de Carim na Direção de Harmonia da Botafogo Samba Clube e seguir fazendo história como a primeira escola de samba ligada a um clube na Série Ouro.”
Com a equipe praticamente formada, a Botafogo Samba Clube se prepara para sua estreia na Marquês de Sapucaí, na Série Ouro, no carnaval de 2025, após ter conquistado o título da Série Prata no último desfile.