A Budweiser marcará seu sétimo ano de presença no Lollapalooza Brasil 2025, oferecendo uma série de ativações para os participantes, que poderão se sentir como verdadeiros rockstars durante os três dias de festival, de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos.
Estande exclusivo com visão privilegiada e temática de camarins de artistas
A marca de cerveja preparou uma estrutura de destaque, localizada bem em frente ao Palco Budweiser, onde acontecerão alguns dos shows mais aguardados do festival. O espaço foi projetado para garantir uma visão privilegiada para os participantes que buscam curtir a experiência de perto, com acesso fácil aos shows.

O estande contará com uma decoração que remete às exigências mais extravagantes de artistas para seus camarins, com o intuito de criar um ambiente imersivo e cheio de estilo. A Budweiser também irá relembrar sua campanha “Exigência de fã”, promovendo uma ação onde premiará um fã com as exigências mais inusitadas para montar um camarim exclusivo, dentro do próprio estande. Esta ação já foi destaque em campanhas anteriores da marca.
Brindes exclusivos e mais experiências interativas
Além de proporcionar um ambiente diferenciado, a Budweiser também distribuirá brindes exclusivos, como copos personalizados, que estarão disponíveis para os participantes. Os brindes virão acompanhados de tirantes exclusivos, reforçando o vínculo da marca com os fãs do festival.

“O Lollapalooza é um momento único, e queremos proporcionar uma experiência de marca que seja muito mais do que uma simples participação. Pensamos em cada detalhe, desde o evento surpresa para os que chegam ao festival, até as ativações que envolvem todos os nossos consumidores, incluindo um camarim com muitas surpresas e o Palco Bud 0%”, afirmou Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.
Postos de autoatendimento e novas ativações para todos
Fora do estande, a marca vai implementar 50 torneiras de autoatendimento espalhadas pelo Autódromo de Interlagos, garantindo conveniência e agilidade para os fãs da cerveja. A marca também contará com quiosques e lojas em várias partes do local, oferecendo atendimento personalizado para quem desejar adquirir suas bebidas.
E para os consumidores do Lolla Express, a Budweiser preparou uma ativação surpresa que incluirá uma ação relacionada à Bud Zero, a versão sem álcool da cerveja, prometendo agradar aos participantes que optam por alternativas sem álcool.
Com todas essas ativações e o ambiente único criado no festival, a Budweiser se consolida como uma das grandes parceiras do Lollapalooza, proporcionando aos fãs uma experiência inesquecível, cheia de surpresas e momentos marcantes.