O segundo paredão do BBB 23 está formado. Cezar, indicado pelo Líder Cara de Sapato, Domitila, a mais votada pela casa, e Gabriel, indicado por um contragolpe, disputam a permanência. O apresentador Tadeu Schmidt solicita que eles apresentem suas justificativas para continuar no BBB 23.
Cezar:
“Eu queria muito permanecer porque sinto que não mostrei ainda quem eu sou. Tive muitos problemas nesse início de programa, mas estou buscando superar. Recuperei a minha confiança com a última prova. Acho que tenho muito ainda para provar para o Brasil, que vim aqui para jogar, para ganhar (…). Estou querendo ficar para jogar muito e jogar bonito. Quero muito permanecer e ganhar o prêmio final”.
Domitila:
Eu não vim aqui para ficar brincando com coisas que fazem analogia a relacionamentos abusivos. Eu não vim aqui para fazer boa praça. Eu vim aqui para jogar e para mostrar quem é Domitila Barros (…). Eu gostaria de pedir ao Brasil para me dar uma chance, só uma semaninha a mais”.
Gabriel:
“Eu acredito que todo mundo erra, todo mundo tem os seus erros. Gostaria que o público tivesse uma chance de me deixar no programa por uma segunda oportunidade e mostrar que não sou essa pessoa ruim. Isso está me trazendo coisas boas para me tornar uma pessoa melhor e concorrer pelo prêmio, que esse era o meu objetivo maior, e agora esse objetivo de mudar como pessoa, como homem e como ser humano”.