No último sábado (07), o Jornal Expresso Carioca esteve presente na cidade de Sapucaia, interior do Rio de Janeiro, para acompanhar o Festival de Verão da cidade, que comemorou seus 150 anos. Quem comandou a festa foi ninguém menos que Claudia Leitte, que conversou com exclusividade com o Expresso Carioca.
Após atraso de quase três horas por uma intercorrência que fez com que a cantora e sua equipe tivessem que fazer um pouso de precaução em Salvador, enquanto estavam a caminho da cidade, a loira subiu no palco e agitou a multidão presente, que continuou a aguardando durante toda a madrugada. O show contou com diversos sucessos da cantora, que fez um verdadeiro carnaval em Sapucaia, misturando seus hits com músicas populares e de diferentes gêneros, como pagode e sertanejo, inclusiva com músicas da eterna Marília Mendonça. O público foi à loucura!
Após o show, Claudia Leitte conversou com exclusividade com o Expresso Carioca e perguntada sobre sua experiência de estar pela primeira vez em Sapucaia disse que estava se sentindo honrada e que andou ansiosa pela apresentação, contou novidades sobre o projeto Soul D’Rua, que estreia essa semana e falou sobre planos para 2025. Confira abaixo a entrevista na íntegra.
VÍDEO DA ENTREVISTA:
A cidade de Sapucaia, que é berço do Projeto Mentes Brilhantes (https://sapucaia.rj.gov.br/projetos/projetos/mentes-brilhantes) , celebrou seus 150 anos em três dias de festa e contou com a presença do atual prefeito Breninho Junqueira, da vice-prefeita Marcella Raposo, teve apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, comandada por Marciel Pires e aconteceu sem intercorrências.
“Estar em um show de Claudia é sempre incrível onde quer que seja, e em Sapucaia não foi diferente, show emocionante e cheio de amor!”, contou o tatuador Higor Quintanilha (26), que viajou de Campos dos Goytacazes para Sapucaia somente para acompanhar a apresentação da cantora.
“Show perfeito que só a Claudia sabe fazer, obrigado Sapucaia por nos proporcionar esse momento maravilhoso”, disse Eraldo Junior (30), morador de São Gonçalo, que esteve em Sapucaia pela primeira vez para participar da festa, que ainda contou com público de São Paulo, Juiz de Fora, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Repórter enviado Hugo Nascimento