Quando Luna, também conhecida como Ana Caroline, de 20 anos, começou a bombar no TikTok, mostrando as danças mais populares do momento, ela não tinha ideia de que sua vida estava prestes a dar uma guinada. Originária do bairro da Pavuna, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, Luna conquistou uma legião de fãs, acumulando mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais.
Seus vídeos já ultrapassaram a impressionante marca de 22 milhões de visualizações, e ela rapidamente percebeu o tamanho de seu sucesso ao ser reconhecida pelo público durante eventos. Diante disso, a jovem da periferia está agora em busca de um de seus maiores sonhos: tornar-se cantora. E, como inspiração e mentora, ela conta com a reconhecida Ludmilla, que a convidou para subir ao palco durante uma apresentação no Numanice, um evento que agitou a cidade maravilhosa neste ano.
“A Ludmilla é uma referência gigante na música para mim. Nos últimos tempos, tivemos muito contato. Ela me convidou para o Numanice, onde nos divertimos juntas e até dancei com ela no palco. Quando fiz um cover de uma de suas músicas, ela prontamente compartilhou em suas redes, o que é muito gratificante para mim, pois além dessa proximidade, sou uma grande fã dela”, conta Luna.
Em seu Instagram, Luna compartilhou uma versão no estilo R&B da canção “Meu Desapego”, que pertence à dona dos hits “Rainha da Favela” e “Favela Chegou”. A versão foi produzida por Brenner e pela Lado Sul Produtora.
Com suas envolventes coreografias, Luna está chamando a atenção de grandes nomes da indústria musical. Além de Ludmilla, o rapper Borges e o renomado produtor Umberto Tavares, responsável pelo lançamento de diversos artistas, incluindo Kelly Key, estão de olho em seu talento promissor.