O Carnaval começa mais cedo para Anitta e Rexona, que seguem juntos na maratona festiva dos “Ensaios da Anitta”, um dos principais e maiores eventos de de esquenta para a folia no Brasil. E neste fim de semana, chega ao Rio de Janeiro com ingressos esgotados para as apresentações na Marina da Glória, a partir das 15h.
No palco, além de comandar um show repleto de hits, Anitta também garante a animação e até dá sprayzadas de desodorante no público, reforçando a proposta de um Carnaval sem suor e mau odor. Promotores da Rexona, patrocinadora oficial do evento, também estarão distribuindo o produto ao longo da festa.
Rexona e Anitta: parceria de folia e confiança

Além dos Ensaios, a parceria entre Anitta e Rexona segue para o tradicional Bloco da Anitta, que tomará as ruas do Rio de Janeiro em março. Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, destaca a importância dessa união:
“O brasileiro se prepara durante meses para estar pronto para o Carnaval, e o evento “Ensaios da Anitta” se tornou uma extensão da folia carnavalesca, em uma verdadeira maratona festiva sem hora para terminar. Cabe a Rexona dar proteção superior do início ao fim, incentivando uma curtição livre de suor e odor. Estamos muito felizes em vivenciar mais uma temporada ao lado da nossa embaixadora Anitta, a quarta seguida, dando confiança para as pessoas celebrarem o Carnaval desde janeiro”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.
Carnaval prolongado e repertório poderoso
Com o Carnaval oficial acontecendo apenas em março, Anitta aproveita para estender a festa com um repertório recheado de sucessos, mesclando pop, funk, axé e outros ritmos. O “Ensaios” já passou por diversas cidades e promete continuar levando a energia do Carnaval por todo o Brasil.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona 72 horas, Rexona Clinical e Rexona Pés – está última voltada para a proteção dos pés.