Nas vésperas da estreia do Festival Mainstreet no Rio, a promoter Malu Ávila arranjou uma brecha na sua agenda atribulada e revelou detalhes desse evento, como fica a sua rotina e adiantou curiosidades da lista VIP do evento.
“Montar uma lista VIP para um evento desses é desafiador. Não conseguimos ir colocando todo mundo que pede, há uma análise junto com a produção do evento sobre o público alvo e o que ele espera dos convidados. Além de claro existe um ‘fit’ entre evento e o convidado para fazer sentido a presença dele no evento, porque precisamos de um resultado. Há muito estudo por trás da produção de uma lista VIP de um grande evento com atração internacional. Estamos sendo bem chatos com essa lista. Confesso! (Riso)”, adiantou a promoter que vem assinando a lista dos principais eventos do Rio e São Paulo.
Ela revelou que o seu WhatsApp e as DM do Instagram estão lotados de pedidos e revelou que não tem vergonha de dizer não aos pedintes.
“Eu sempre respondo todo mundo, mas digo muito não para muita gente, até mais do que sim. O WhatsApp e a DM do Instagram ficam caóticos, com muita gente chamando o tempo inteiro e eu tenho que saber falar não, porque para trabalhar com isso não tem como ter vergonha de dizer não. Fora, os convidados e artistas que pedem acompanhantes e a gente tem que dá uma analisada, mas são muitos pedidos o tempo inteiro”, confessou.
O Festival Mainstreet vai acontecer nesta sexta (5/05) no Rio Centro. O line-up conta com mais de 20 atrações, entre elas Oruam, Orochi, Xamã e o headliner Wiz Khalifa.