2023 vem sendo um ano de conquistas e grandes projeções. Depois de “tudo por você (tipo pixote)” e “uma noite e um vinho seco”, iéti dá sequência à sua série de singles, dessa vez ao lado de Felipe Vaz, autor de “Terra de Mulher Bonita” um retrato histórico e potente feito em homenagem à Baixada Fluminense.
Felipe Vaz é melódico, traz em sua caneta um olhar mais íntimo, sobre amores e promessas não cumpridas, cadenciando suas linhas no ritmo acelerado do Jersey, criando sua própria energia na textura construída na obra.
iéti aposta mais uma vez na rua, cai pra dentro da virada do instrumental que pula do Jersey pro Funk, feito pra bater na pista, sem deixar de ser um som de rap.
A faixa tem distribuição pela Symphonic e produção executiva de Khristoffer Produtor, CEO e A&R da Wall Music. em colaboração com a CRIS.
A identidade visual do projeto foi assumida por Marina Maux, que trouxe a capa baseada nos bailes Disco da década de 1970, junto de um short film com uma batalha de dança entre vogue & passinho, fazendo uma alusão aos gêneros da faixa.
Se o disco “Terra de Mulher Bonita”, os singles “uma noite e um vinho seco” e “tudo por você tipo pixote” são faixas pros apaixonados, “Sem Leme” é pra tocar no baile sem pena, com o som no talo.