Em comemoração ao seu vice-campeonato, no último Carnaval, a Imperatriz Leopoldinense realizou neste sábado (25), seu desfile comemorativo, nos braços de sua comunidade, na Rua Euclides Faria, em Ramos.
No último Carnaval, a Rainha de Ramos, obteve a segunda colocação, ficando há 0,7 ponto da campeã Unidos do Viradouro,com o enredo “Com a sorte virada para a Lua. Segundo o testamento da Cigana Esmeralda, do carnavalesco Leandro Vieira.
O desfile no bairro da Leopoldina contou com todos os seguimentos da agremiação, obviamente, sem as alegorias.
Devido ao evento, o trânsito foi desviado pela Rua Paranhos, e posteriormente, para a Rua João Rêgo, como acontece na realização dos ensaios de rua da escola.
RENOVAÇÕES
A Rainha de Ramos manteve grande parte do seu time, para 2025. Com exceção ao coreógrafo da comissão de frente Marcelo Misalidis e do Diretor de Carnaval e Geral de Harmonia, Mauro Amorim, que foram para a Mocidade Independente de Padre Miguel. Entre os profissionais que tiveram seus contratos renovados estão, o Diretor de Carnaval, André Bonatte, Thiago Santos, Diretor Geral de Harmonia, Mestre Lolo, Diretor de Bateria, Maria Mariah, Rainha de Bateria, o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Phillipe Lemos e Rafaela Teodoro, Pedro H. Leite, direção de carnaval, Gustavo Macedo, Coordenação de Carnaval, Roni Jorge, Diretor de Barracão, Gabriel Carvalho, Marketing e o Carnavalesco Leandro Vieira..
A principal contração da Verde, Branca e Dourada, fica por do coreógrafo Patrick Carvalho, que substituirá Misalidis, na Comissão de Frente.
FEIJOADA
No dia 16 de Março, acontecerá a primeira, após o Carnaval, na quadra da agremiação, a partir das 13 horas.
Entre as atrações, estarão as escolas de samba, Portela e Acadêmicos do Grande Rio; Samba Black, além da bateria Swing da Leopoldina.
Ingressos vendidos pela Sympla.
Local: GRES Imperatriz Leopoldinense, Rua Professor Lacé, 235- Ramos.