Jorge e Mateus é uma dupla brasileira de música sertaneja, formada em Itumbiara em 2005 pelos cantores Jorge Barcelos (vocal) e Mateus Liduário (vocal e guitarra).
Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara – Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.
Precursores do chamado sertanejo universitário, Jorge e Mateus lançaram seu primeiro álbum em 2007, Ao Vivo em Goiânia. O projeto alcançou popularidade no país, com o sucesso de músicas como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer” e “Tem Nada a Ver”, o que fez a dupla investir em outros trabalhos ao vivo, que fortaleceram sua notoriedade.
Ao longo da carreira, foram indicados ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em várias ocasiões e venceram o Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2018 na categoria Melhor Dupla.
Serviço
Jorge e Mateus
Local: Qualistage
Endereço: Av Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Data: 19 de Março (sábado)
Abertura da casa: Não informado
Início do show: 22:00/23:00
Censura: Livre
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Venda de ingressos pelo site da Eventim: https://www.eventim.com.br ou nas bilheterias do Qualistage.
Informações: bilheteria@qualistage.com.br
Site: https://www.qualistage.com.br
COVID-19
A casa seguirá todos os protocolos de segurança, exigindo comprovante de vacinação e uso de máscaras, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.
ATENÇÃO: A compra deste evento é feita da seguinte forma: primeiro, escolha o setor na lista de categorias. Posteriormente, selecione mesa desejada. Para realizar a compra, escolha o tipo de ingresso (INTEIRA, MEIA etc) no canto superior à direita do mapa.
IMPORTANTE: Ingressos na categoria MEIA IDOSO darão acesso ao evento somente a clientes que comprovarem ter 60 anos ou mais. Previsto pela Lei Federal 12.933/13 e decreto, não ocorrerá, sob qualquer hipótese, a substituição deste tipo de ingresso por outros ingressos de MEIA ENTRADA, caso haja esgotamento da cota/limite previsto pela lei. Caso o portador do ingresso não comprove a condição de beneficiário/idoso, o acesso ao evento será mediante a complemento de valores, sujeito à disponibilidade de ingressos TIPO INTEIRO.