O chocolate oficial do Rock in Rio 2024, KITKAT®, revela uma embalagem especial em homenagem ao público brasileiro, reconhecido por sua energia contagiante. A edição limitada, que será comercializada em todos os pontos de venda do Brasil, reforça a conexão da marca com o universo da música.
Neste ano, a nova embalagem de KITKAT® mantém o tradicional tom vermelho e traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show, simbolizando o “break” da melhor plateia do mundo. A iniciativa visa não só fortalecer a relação entre KITKAT® e seus consumidores, mas também proporcionar um momento especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo.
“Pelo terceiro ano consecutivo, KITKAT® reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KITKAT® foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor,” afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
A edição especial estará disponível a partir de julho nos principais pontos de venda do Brasil, prometendo encantar os fãs de música e os amantes de KITKAT® durante as comemorações dos 40 anos de história do Rock in Rio.