Pelo terceiro ano consecutivo, KITKAT® reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, retorna com uma promoção exclusiva “Seu break no Rock in Rio”, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio ainda mais empolgante.
Até 31 de julho, ao adquirir três produtos KITKAT®, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, a um sorteio de 40 mil reais em certificado de ouro, além de um par de ingresso de gramado para curtir um dia do festival com acompanhante e todas as despesas pagas.
Todos os detalhes sobre o regulamento podem ser encontrados no site oficial da promoção – www.promokitkat.com.br.
Para Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.
Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como KITKAT® no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’
Serviço
Promoção “Seu break no Rock in Rio”
Mecânica: Compre três produtos KITKAT® e cadastre o cupom fiscal da compra no site oficial www.promokitkat.com.br
Prêmios: No final da promoção, haverá 4 sorteios de 40 mil reais e um par de ingresso para o Rock in Rio Brasil 2024 com todas as despesas pagas (viagem, hospedagem e alimentação) para o ganhador mais um acompanhante. Sorteios de pares de ingressos de gramado acontecerão toda semana, e prêmios instantâneos serão distribuídos todos os dias
Quando: Promoção válida para compras entre 4 de junho a 31 de julho
Produtos válidos: KITKAT® 41,5g – Milk, White, Dark e os KITKAT® Mini Moments 34,6g nas versões Cookies & Cream e Caramel
Regulamento completo disponível em www.promokitkat.com.br
Sobre KITKAT®
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo, e 7 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.