Os primeiros festivais musicais são verdadeiramente históricos e ninguém quer perder a oportunidade de participar. Portanto, KITKAT®, o chocolate oficial do The Town 2023, está oferecendo aos consumidores a chance de fazerem parte desse momento único. A promoção, agora disponível em todo o país, sorteará semanalmente pares de ingressos para a área do gramado e prêmios instantâneos, como um kit da marca contendo mochilas e fones de ouvido Bluetooth. Além disso, no final de julho, será realizado um sorteio especial: um(a) sortudo(a) terá a oportunidade de ir ao The Town 2023, acompanhado(a) de mais dois amigos, para curtir todos os dias do festival com todas as despesas pagas, além de vivenciar experiências exclusivas.
O(a) vencedor(a) do prêmio final terá direito a passagens aéreas, hospedagem em uma suíte presidencial em um hotel 5 estrelas, todas as refeições incluídas dentro e fora do festival, transporte exclusivo, personal stylist, maquiador e cabeleireiro, além de acesso livre ao rooftop do estande da KITKAT® no The Town, próximo ao palco The One.
Participar é simples: ao comprar três produtos da linha KITKAT® 41,5g – Milk, White, Dark, Cappuccino ou KITKAT® 34,6g – Mini Moments nos sabores Cookies&Cream e Caramel, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br ou enviar a mensagem “EPIC BREAK” para o número de WhatsApp +55 (11) 91307-6800, até às 18h (horário de Brasília) do dia 31/07/2023. Após concluir a inscrição, o consumidor será informado imediatamente se ganhou o kit exclusivo e também estará automaticamente participando dos sorteios semanais de pares de ingressos para a área do gramado, bem como do sorteio final. Mais detalhes sobre o regulamento estão disponíveis no site da promoção.
“Este é um momento que ficará registrado para sempre na história de São Paulo e na memória de todos que vivenciarem a primeira edição do The Town 2023. Por isso, queremos dar uma oportunidade aos nossos consumidores de fazerem parte disso. Lançamos, então, uma promoção para que as pessoas possam desfrutar desse break épico com KITKAT®”, destaca Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT®.
Consulte o Regulamento e Certificado de Autorização no site www.promokitkat.com.br
Sobre KITKAT®
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao públicoos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.