Na sexta-feira, o TIM Music Noites Cariocas surpreendeu ao cobrir o Morro da Urca com as cores do arco-íris para a ‘Noite da Diversidade’, que atraiu a comunidade LGBTQIA+. Os banheiros foram unissex e a segurança foi preparada para garantir a diversão de todos. A hostess Karina Karão recebeu os convidados, enquanto a DJ Chloe V animava a plateia com hinos como “I Will Survive” e “I Don’t Care”, entre outras.
A multidão aplaudiu Urias, a jovem mineira que cantou seus sucessos, incluindo “Diaba” e “Foi Mal”, acompanhada pelo coro da plateia. Pabllo Vittar subiu ao palco em seguida, apresentando seu repertório de hits irresistíveis, incluindo “Cadeado”, “AMEIANOITE” e “Balinha de Coração”. A apresentação afiada de Vittar levou o público às alturas, deixando clara sua relevância no universo musical.
No sábado, foi a vez do Gilsons, formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil. O público teve a experiência única de desfrutar de um show com uma das vistas mais belas do mundo, mas a chuva que caiu no início da apresentação lotou o anfiteatro. Todas as músicas foram cantadas em uníssono pelos fãs, que se divertiram intensamente. “Ver a galera aqui pertinho, todo mundo cantando junto é uma energia muito boa. Estamos junto e misturado!”, comemorou João Gil ao final da apresentação.
No próximo fim de semana é a vez de Roupa Nova (7 de abril) e Alceu Valença (8) subirem no bondinho para mais uma noite carioca. O projeto essa diversidade de sons, apresentando músicos consagrados e nomes do cenário atual da música brasileira. O TIM Music Noites Cariocas é muito mais que uma tendência, é uma marca nacional.
AGENDA dos próximos shows no TIM MUSIC NOITES CARIOCAS
7 de abril – Roupa Nova
8 de abril – Alceu Valença
14 de abril – Criolo / Abertura: Jonathan Ferr
15 de abril – Nando Reis