Se é junto que se vai mais longe, a cerveja Michelob Ultra dá as mãos para a comunidade da corrida para transformar cada momento da Maratona do Rio ainda mais especial. Por isso, a marca que dá nome à prova Maratona do Rio / Michelob Ultra 42 km promove uma série de experiências para os participantes – maiores de 18 anos – aproveitarem a jornada. Desde o pré-evento, com ação de trial no aeroporto para quem vem de fora da capital carioca e aulões de corrida no Quiosque MUL na praia de Ipanema; como durante, com inúmeras atividades físicas que servirão como válvula de descompressão para a galera curtir o momento.; até o pós, com uma festa para celebrar.
Do dia 16 a 19 de junho, Michelob Ultra vai levar toda leveza e descontração da marca para o público adulto da Maratona, seja para os corredores, como para a torcida. Para a prova, vai oferecer o Chuveirão com jatos de água que ajudarão os participantes a se refrescarem no percurso. Também durante a corrida, uma grande arquibancada vai acomodar os familiares, amigos e o público para incentivar os atletas. E com um plus: uma bateria de escola de samba animará o trajeto e colocará a galera no compasso! Além disso, os chamados “amigos” da marca vão acompanhar os participantes levantando ainda mais a moral dos participantes para seguirem adiante.
A comunidade da corrida da Maratona ainda contará com registros de fotógrafos que vão eternizar os momentos mais especiais e toda a emoção em tempo real. O evento ainda contará com o Espaço Michelob que vai recepcionar público com lounges para descanso, massagem, música e cerveja. E para deixar a experiência completa, uma festa no Village Maratona, nos dias 18 e 19, com Djs e muita dança.
“Para nós, é um grande orgulho fazer parte de um dos maiores eventos de corrida do Brasil. A Maratona do Rio já faz parte do calendário da cidade e, neste ano em que completa 20 edições, merece ser ainda mais celebrada. Por isso, nos inspiramos em corridas internacionais para trazer esse clima leve e descontraído para a prova. Um evento para todos os perfis e que tem a cara da marca, que incentiva as pessoas a buscarem equilíbrio entre o foco e momentos de lazer”, afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing Rio da Ambev.
Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns* e apenas 74 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante e chegou para sinalizar que a cerveja não precisa ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, Michelob Ultra é pioneira no segmento no Brasil. No Rio de Janeiro, está disponível nas principais redes de supermercado, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery. Pelo app do Zé, os participantes têm ainda um cupom de desconto (MARATONARJ) com duas cervejas grátis**.
[*] Quando comparado com a média do teor de carboidratos das 10 (dez) cervejas mais vendidas no Brasil (em volume), segundo a base da consultoria Nielsen referente a 2020 e conforme as informações nutricionais divulgadas pelas próprias marcas.
[**] Máximo de R$10 de desconto para compra de Michelob Ultra. Válido até 30/06 e limitado a 1000 usos, 01 uso por CPF.