Aconteceu nesta quarta-feira (23/3), o lançamento da 31ª edição do Camarote Brahma N°1, o evento apresentou as novidades da edição que marca o retorno à passarela do samba.
Em coletiva de imprensa realizada no Boteco Boa Praça, localizado em Ipanema, e apresentou a nova camiseta, assinada pela Colcci, e o retorno da Brahma ao naming rights do evento.
Além das personalidades, nomes como Daniel Mafra, Sarah Fonseca, Cae Mariani, Juan Moraes, Daniela Sarahyba, Bruna Altieri, Pedro Salomão, Thiago Mansur também marcaram presença.
Quem também estava presente no local e falou um pouco sobre sua entrada pro time da Nº1, foi a advogada e apresentadora Gabriela Prioli.
“Nos últimos anos eu já tinha sido convidada, mas como acompanhante do meu marido. Então, agora poder representar esse universo que sempre fez parte dos meus sonhos de uma forma um pouco mais distante, é lisonjeiro. Eu estou muito honrada, muito feliz e, já fazendo quase um apelo, espero que seja uma relação longa.”, disse Gabriela Prioli.
A musa do Camarote, apresentadora Sabrina Sato, apareceu por vídeo para anunciar que dividirá o posto muda do Camarote com a influencer Silvia Braz.
“O Nº1 é minha casa na Sapucaí, são muitos anos juntos celebrando a maior festa do mundo. Eu amo demais o carnaval e tenho certeza que este será ainda mais especial. Muito feliz de estar junto mais um ano com o Nº1”, falou por vídeo Sabrina Sato.
Já a influencer disse que não está nervosa com o posto:
“É minha primeira vez como musa e é muito especial fazer parte do carnaval carioca. O brasileiro está merecendo um momento de alegria, de retomada, de encontrar as pessoas que a gente ama. Vou dividir o posto de musa com Sabrina Sato, que é uma grande amiga minha, uma mulher que admiro muito, a rainha das rainhas. Ela é generosa e me recebeu de braços abertos para estar ao lado dela no Nº1”, disse Silvia.
O Camarote Brahma Nº1 acontece nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. Com nomes como Alok, Djonga, Kevin O Chris, Ferrugem e Matheus Fernandes, o line-up também garante agito e curtição ao evento exclusivo, além de um buffet e open-bar premium.
O SHOW TEM QUE CONTINUAR
Se todo lançamento merece um brinde especial, dessa vez, não poderia ser diferente. E com um motivo a mais para celebrar. Após alguns anos, Brahma está de volta ao Camarote Nº1 levando toda sua Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem, diretamente para um dos espaços mais celebrados da Marquês de Sapucaí.
A marca retorna com um novo papel, assumindo o naming rights do camarote, para promover experiências inesquecíveis e marcantes para as pessoas. Cada vez mais democrática, Brahma agora está presente nos locais que os foliões tanto adoram nas festas de rua – voltou a patrocinar o Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020 – e na Sapucaí.
“Se no ano passado trouxemos Alcione e Ferrugem para cantar ‘Não deixe o Samba Morrer’, na Praça da Apoteose, em fevereiro agora, ela e Arlindinho cantaram mais uma vez nosso sentimento com o hino “O Show tem que continuar”, para inspirar as pessoas a não deixarem o espírito da festa de lado e viverem toda a paixão pela folia dentro de suas rotinas. Tudo como uma prévia do que está por vir. E estamos muito ansiosos pelas novas histórias que iremos contar”, afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev.