Ao chegar na Marquês de Sapucaí para acompanhar a apuração das notas dos desfiles das escolas do Grupo Especial, nesta quarta-feira (22), o carnavalesco da Vila Isabel, Paulo Barros, afirmou que ficou surpreso com o resultado do carro alegórico do São Jorge.
“Ele ia receber uma roupagem contemporânea, mas quando vi as ferragens falei: me perdoa São Jorge, mas não vou colocar a roupagem. E aproveitei pra mostrar o trabalho do pessoal de Parintins, que nunca aparece“, disse Barros, que ficou encantado pelo carro que gostaria de levá-lo pra casa.
Paulo Barros não acompanhava a apuração na Sapucaí há algum tempo, mas hoje, depois de ter colocado dois stents no coração, ele se sentiu mais leve, maduro e tranquilo, e declarou estar preparado para retornar ao cenário carnavalesco.
“Não falo em favoritismo, mas a Vila fez um grande desfile. Acreditei em todos os carros, todos os segmentos e a escola abraçou o projeto. Um grande desfile só ocorre quando isso acontece. Fizemos um desfile pra disputar“, afirmou o carnavalesco.