Leidy Elin, aos 26 anos, representa a força e a determinação de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Desde os oito anos, enfrentou desafios financeiros após o falecimento de seu pai, sendo criada pela mãe solo. Para contribuir com a renda familiar, ingressou no mercado de trabalho aos 14 anos como manicure e, na mesma época, desenvolveu habilidades em cabelo e sobrancelha. Hoje, concilia seu trabalho como operadora de caixa e trancista para custear seus estudos de Direito e ajudar em casa. Em momentos necessários, até vende copos em estádios de futebol, mostrando sua versatilidade.
“Faço de tudo um pouco. Se envolve dinheiro, estou dentro”, afirma.
Leidy, que já foi noiva por cinco anos, está solteira desde que descobriu uma traição. Suas formas favoritas de diversão são as rodas de pagode e os bailes charme. Descreve-se como compreensiva e comunicativa, fácil de fazer amizades, mas admite que não lida bem com recusas. Seu lado explosivo aparece quando defende suas opiniões: “Não finjo ser boazinha para ninguém, nem para minha mãe, que conhece a filha que tem”, declara.
A paixão de Leidy pela culinária contrasta com sua aversão a arrumar a casa. Com um jeito direto e debochado de se expressar, ela reconhece que isso pode afastar algumas pessoas, mas não se preocupa:
“Acham que sou espalhafatosa. Não ligo, amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”.
Com sua personalidade única, Leidy Elin promete agitar o ‘BBB 24’, que estreia no dia 8 de janeiro, sob a apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.