O The Town, maior festival de São Paulo, acontecerá em 100 dias. Pitty e Roberto Medina visitaram o local onde o palco Skyline está sendo construído. Ingressos ainda estão disponíveis para os dias 2 e 7 de setembro, com Post Malone e Maroon 5 como headliners. O palco Skyline será inspirado nos arranha-céus de São Paulo e contará com grandes shows e queima de fogos diária.
O The Town terá uma programação diversificada com palcos como Skyline, The One, Factory, New Dance Order, São Paulo Square e Rota 85. Além disso, haverá o Market Square, o musical “The Town – O Musical” e emocionantes brinquedos como a Roda Gigante, o Megadrop, a Tirolesa e a Montanha Russa.
O palco Skyline será o destaque, recebendo artistas nacionais e internacionais. O palco The One oferecerá uma experiência imersiva com uma cenografia inspirada nos museus de São Paulo. O New Dance Order será dedicado à música de pista, enquanto a São Paulo Square reunirá ícones arquitetônicos históricos.
O festival também contará com o palco Factory, espaço dedicado à cultura urbana, shows de street dance e apresentações de trap, hip hop e rap. O Market Square trará a diversidade da culinária paulista, e a Rota 85 recriará a atmosfera do Rock in Rio de 1985.
Haverá também o “The Town – O Musical”, um espetáculo único que conta a história de um músico do interior de São Paulo em uma jornada pela capital. A Cidade da Música terá brinquedos gigantes, como a Roda Gigante, o Megadrop, a Tirolesa e a Montanha Russa, proporcionando diversão e encanto aos participantes.
Mais de 140 ativações proporcionarão experiências mágicas na Cidade da Música
O Rock in Rio busca parcerias com empresas para oferecer experiências mágicas, semelhantes a um parque de diversões, durante o festival. Na primeira edição do evento, haverá mais de 140 ativações na Cidade da Música, proporcionadas por marcas como Heineken, Itaú, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola, Volkswagen, Ifood, entre outros. Essas ativações incluem brinquedos gigantes, como roda-gigante, mega drop e montanha russa, além de outras vivências extraordinárias.
Com três dos cinco dias de festival já esgotados, público ainda pode adquirir ingressos para datas em que Post Malone e Maroon 5 são headliners do Skyline
Os fãs do The Town têm a oportunidade de garantir seus ingressos e fazer história no festival. Os dias em que Post Malone e Maroon 5 se apresentarão ainda estão disponíveis para compra, com preços de R$ 815 para ingresso inteiro e R$ 407,50 para meia-entrada, sem taxas adicionais. Cada CPF pode adquirir até 4 ingressos por dia de festival, com no máximo 1 meia-entrada por dia. Os clientes que comprarem meia-entrada devem fornecer as informações do documento comprovando sua condição, que serão validadas no acesso ao evento. O pagamento só pode ser feito com cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Para clientes dos cartões Itaú, Credicard ou Iti, é possível parcelar em até 8 vezes sem juros.
No dia 2 de setembro, as atrações incluem Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Racionais MCs & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Teto, Caio Luccas, Kayblack, Urias, Esperanza Spalding, Hermeto Pascoal, São Paulo Big Band, Alma Thomas, Batekoo Aka Freshprincedabahia X Jujuzl X Kiara X Mirands, Tropkillaz “10 Anos”, Osgemeos, “Uma Experiência”, Deekapz X Vhoor Klean Vs Klap, Forro Red Light e o Baile Encanado (Com Mestre Nico, Ella Voa E Furmiga Dub).
3 de setembro: ESGOTADO
7 de setembro: Maroon 5, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Ne-Yo, Masego, Angelique Kidjo, Maria Rita, Marvvilla, Afrocidade, Larissa Luz, Hodari, Stanley Jordan, Ivan Lins, São Paulo Big Band, Paula Lima, Gop Tun vs 28room vs Diogo Strausz Live feat Julia Mestre, Shermanology, Kerri Chandler Live, Natasha Diggs Live Horn, L_cio Plants Live, Afterclapp x Shigara x Xaxim.
9 de setembro: ESGOTADO
10 de setembro: ESGOTADO
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 535 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town – O Musical.
E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.