Sidney Sampaio deu sua primeira entrevista após o incidente em que caiu da sacada do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro, em 4 de agosto. O ator, de 43 anos, relatou neste domingo (13) que tem poucas lembranças do acontecido.
“Subi para o quarto e depois que eu estava no quarto, começou a ficar confuso. As informações começam a ficar confusas. Do que eu me recordo é de estar sentindo medo, me lembro de pedir ajuda, de estar muito assustado com coisas que não me recordo do que. Não me lembro exatamente o motivo pelo qual acabei me jogando”, afirmou ele ao Domingo Espetacular, da Record TV.
“Lembro de quando caí. O tombo começou a me trazer de volta, Rolou a preocupação com as minhas pernas, se eu estava andando. Sentia muita dor nas costas e lombar. Fui procurando uma saída até achar os bombeiros, mas não estava totalmente lúcido. Comecei a ter mais clareza no hospital, mas tenho as memórias meio embaçadas “, continuou.
Ele explicou que estava ansioso por sua estreia no teatro e, por isso, tomou uma dose de vodca. Em seguida, ele tomou um remédio para dormir que pertencia à sua irmã. “Tomei uma dose de vodca no bistrô ao lado da minha casa. Minha irmã ,que tem receita para medicamentos, me deu o remédio que ela toma para dormir. Já passei por fases que eu não dormia, sempre relacionados a datas importantes”, disse ele. Apesar de não ter conseguido encontrar o quarto do hotel onde teve o surto, Sidney afirmou que buscou o local após tomar os medicamentos.
Sua estreia no teatro e os estudos na Faculdade de Medicina estão em pausa enquanto ele se recupera. “Estou com joelho fraturado, dedo fraturado, coluna fraturada, graças Deus nada cirúrgico ou que me deixe sequelas. Considero que nasci de novo. Inúmeras probabilidades de isso ter dado outro desfecho”, comemorou.
De acordo com uma reportagem do programa Balanço Geral, durante a queda do quinto para o primeiro andar, o ator quebrou a janela do banheiro e uma parte do aquecedor. Sidney foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, após o incidente, onde recebeu tratamento por duas fraturas e continua em observação, conforme a Secretaria de Saúde do Rio.
Recentemente, o ator gravou um vídeo falando sobre o incidente. “Foi um susto grande, não foi? Estou passando aqui só para agradecer, em primeiro lugar a Deus, e depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação, a todas as pessoas que estão me enviando mensagens de incentivo e energia positiva”, começou.
“Quero dizer que agora estou aqui, recolhido, me recuperando com a minha família, mas já, já, eu vou estar de volta e poder dar um beijo bem carinhoso como forma de agradecimento a todas as pessoas que estão comigo nesse processo. Fiquem com Deus, até já, já!”, concluiu ele, que recentemente foi vítima de um golpe financeiro através do “boa noite Cinderela”.