Sprite tem uma longa relação com a música. Nos Estados Unidos, a música é a essência da marca desde a década de 1980, quando apoiou o Hip Hop como uma tendência emergente. Desde então Sprite trabalha com ícones musicais de diversos gêneros e não poderia ficar de fora do maior festival de música e entretenimento do mundo, incentivando, principalmente, o consumidor a se refrescar.
Durante o Rock in Rio 2022 é importante ter um momento de pausa. Serão 7 dias, com mais de 250 shows e 500 horas de entretenimento! Por isso, Sprite te convida a refletir sobre a importância desses momentos de pausa na rotina e, também, durante o festival. O ambiente é ideal para quem quer desacelerar, e recuperar o fôlego depois de horas no festival e ainda conhecer a nova garrafa 100% transparente de Sprite.
“Todo mundo precisa de um momento para relaxar a mente e recarregar as energias no meio deste de um festival desta dimensão. O ambiente de Sprite nasce do nosso desejo de construir rituais de pausa, principalmente para Geração Z, convidando o consumidor a se refrescar, recuperar o fôlego e deixar a energia mais leve. O ambiente foi pensado com uma estética urbana e, não poderíamos deixar de lado a música, uma das paixões desta geração.” complementa Ted Ketterer, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Ainda no espaço, será transmitido nas telas a nova versão da música “Ponta de Lança”, do rapper, Ricon Sapiência, renovada recentemente em conjunto com a Sprite, na campanha Sessão Chill, a qual convida os jovens a desacelerem e curtirem um momento de pausa e refrescância. “Eu boto muita fé na mensagem dar uma pausa para o corpo e para a mente, é uma coisa que a gente nem sempre se lembra de colocar em prática. Eu tento sempre me organizar para conseguir colocar as ideias no lugar e ter momentos de pausa, comenta Ricon.
Sobre a The Coca-Cola Company
The Coca-Cola® Company (NYSE: KO) é uma empresa completa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas de bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola®, Sprite e Fanta. Algumas de nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Honest e Ayataka. Nossas marcas de nutrição, sucos, laticínios e bebidas à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Também buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.