Após o sucesso do Rock In Rio Academy, que já formou mais de 3.600 executivos no Rio de Janeiro e em Portugal, surge agora o The Town Learning Journey by HSM, proporcionando aos participantes uma visão completa de como um projeto de grande dimensão é concebido e realizado. Os entusiastas dos bastidores terão a oportunidade de fazer um tour exclusivo, ouvindo diversos especialistas envolvidos na operação do The Town. A imersão presencial acontecerá na terça-feira após o primeiro final de semana da edição inaugural do evento, no dia 05 de setembro. Isso permitirá aos participantes vivenciar momentos únicos nos bastidores da Cidade da Música, em Interlagos, São Paulo.
Para preparar os interessados e dar um “spoiler” do que os espera nas 12 horas de programação, foi realizada uma conversa online no dia 18 de julho, revelando alguns detalhes da lista de atividades que estão sendo preparadas. Devido à grande demanda, será realizado outro evento online na próxima quinta-feira, 27 de julho, em que Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience da Rock World, abordará um estudo de caso ao vivo de um ponto de vista diferente, mostrando como a vivência é enriquecedora para diversos profissionais. Os alunos aprenderão conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, engajamento de stakeholders, liderança com propósito, impacto na sociedade, experiência do cliente e gestão de talentos, tudo isso apresentado por nomes que possuem vasta experiência nesses processos.
Participar da transmissão online da próxima quinta-feira não terá custo, porém será necessário garantir o ingresso através do Sympla, sendo que as vagas para a conversa são limitadas.
A formação executiva presencial em Interlagos, no dia 05 de setembro, contará com diversos painéis das 8h às 20h, incluindo debates sobre cases reais desta primeira edição, como o projeto “Favela 3D” idealizado pela ONG Gerando Falcões de Edu Lyra, e impulsionado pelo The Town. O empreendedor social dará mais detalhes da iniciativa durante uma conversa com Roberta Medina, CBRO da Rock World, impactando positivamente mais de 230 famílias da favela Haiti, situada na Zona Leste da capital paulista. Roberto Medina também estará presente no The Town Learning Journey e participará de uma conversa marcante da imersão, juntando-se a amigos de longa data, Washington Olivetto e Nizan Guanaes, compartilhando vivências de suas bem-sucedidas carreiras internacionais. Além disso, outros executivos da Rock World, com importantes papéis em acontecimentos memoráveis, terão falas importantes, incluindo Luis Justo (CEO), Rodolfo Medina (CPO), Ana Deccache (Diretora de Marketing), Zé Ricardo (CAO), Agatha Arêas (VP Learning Experience), Ana Biavaschi (Diretora Rockreators) e outros.
Para garantir a participação na formação, são oferecidas duas opções de ingressos: o ingresso Standard, com o valor de R$ 4.750, que inclui a experiência de aprendizagem exclusiva, além de um ingresso para um dos dias da segunda semana do The Town; ou o ingresso VIP, por R$ 7.200, que proporciona o curso, um ingresso VIP para um dia da segunda semana do festival, e uma experiência exclusiva.
O ingresso VIP não apenas garante acesso VIP ao festival, mas também inclui uma vivência premium na formação executiva que acontecerá em 05 de setembro. Entre as vantagens exclusivas estão o Kit VIP com itens personalizados, uma comunidade/ação de networking exclusiva com acesso a um grupo de WhatsApp fechado entre os participantes VIP, fast line de acesso para a imersão com credenciamento exclusivo, almoço com os executivos da Rock World e degustação premium em um espaço reservado com buffet à vontade, serviço de garçom, música e espaços instagramáveis. Além disso, os participantes do ingresso VIP terão acesso a uma experiência de backstage exclusiva (extra à programação geral).
A compra dos ingressos deve ser feita exclusivamente através do site oficial do The Town Learning Journey by HSM.
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.
Sobre a HSM
A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.