A venda oficial de ingressos está prestes a começar, e a organização do The Town anunciou as atrações finais do seu line-up. No dia 7 de setembro, o The Chainsmokers irão se apresentar no Skyline, acompanhando Maroon Five como headliner. A dupla, conhecida por sucessos como “Closer”, “Something Just Like This” e “Don’t Let Me Down”, promete uma performance inesquecível. Já no palco do The One, a música se mistura a emoção com apresentações exclusivas. No dia 3 de setembro, Ney Matogrosso, o primeiro artista a subir ao palco do Rock in Rio em 1985, fará uma apresentação repleta de simbolismo e nostalgia, enquanto Matuê abrirá o espaço com um espetáculo que conta com artistas do Nordeste a serem anunciados em breve. No dia 9 de setembro, Barão Vermelho convida Samuel Rosa para celebrar os 40 anos da banda, seguido pela apresentação da banda Detonautas com um convidado especial ainda não anunciado. Abrindo o palco nesta data, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi. No dia 10 de setembro, o The One terá uma performance exclusiva com Marina Sena cantando Gal Costa, homenageando uma das maiores cantoras do Brasil. Os ingressos para este histórico evento serão vendidos na Cidade da Música, em Interlagos, São Paulo.
“Não tenho dúvidas que será uma edição histórica, com artistas que surpreenderão dentro e fora dos palcos. A Cidade da Música em seus cinco dias trará conteúdos novos a cada instante deixando o público imerso em uma atmosfera repleta de possibilidades e experiências diferenciadas em cada área do festival. Será imperdível e quem estiver conosco certamente fará parte de um novo capítulo da história da música do Brasil e do mundo”, garante Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.
A Cidade da Música, no autódromo de Interlagos, será o palco da primeira edição do The Town, que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. As vendas oficiais de ingressos começarão hoje, dia 18 de abril, às 19h, exclusivamente pelo site da Ticketmaster e com pagamento somente por cartão de crédito. É importante ressaltar que desde às 19h do dia 17 de abril, o direito à escolha do The Town Card estará condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival.
A tão esperada venda oficial de ingressos para o The Town está prestes a começar e os fãs estão ansiosos para garantir seu lugar no festival histórico. Após uma venda impressionante do The Town Card, o público terá uma nova oportunidade de adquirir ingressos e vivenciar experiências mágicas durante os cinco dias do evento. A venda oficial começa hoje, terça-feira, 18 de abril, às 19 horas, exclusivamente pelo site da Ticketmaster. Vale lembrar que desde ontem, 17/04, o direito à escolha do The Town Card está condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival.
O valor do ingresso é de R$ 815 para a inteira e R$ 407,50 para a meia-entrada, sem cobrança de taxas adicionais. É possível comprar até 04 ingressos por dia de festival por CPF, sendo permitido apenas 01 meia-entrada por dia, por CPF. Para aqueles que adquirirem meia-entrada, será necessário inserir no site todas as informações do documento que comprova tal condição, para posterior validação, assim como será exigido o documento no acesso à Cidade da Música no dia do evento. O pagamento poderá ser feito apenas por cartão de crédito e o valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Além disso, os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 vezes sem juros.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 515 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.