Durante o Rock in Rio 2024, TOSTITOS™ faz sua estreia, trazendo uma proposta inovadora e interativa para o público. Sucesso em mercados como Estados Unidos e México, a marca de tortilhas da PepsiCo chega ao Brasil com o objetivo de conquistar os consumidores que apreciam tortilhas com molhos, como guacamole, queijo e salsa.
As versões “Toque de Sal Marinho” e “Toque de Pimenta Mexicana” já estão disponíveis no festival, promovendo o consumo durante encontros entre amigos e família. A TOSTITOS™ se apresenta como a combinação ideal para qualquer tipo de molho, alinhada ao estilo descontraído do Rock in Rio.
O espaço da TOSTITOS™, localizado em frente ao palco Mundo, convida o público a participar de uma experiência interativa que tem sido um dos destaques do festival. Os participantes testam suas habilidades em uma cozinha digital, onde grupos de até quatro pessoas se unem para preparar uma receita de molho salsa verde em cinco estações diferentes. A dinâmica não só entretém, como também reforça a proposta da marca de tornar a tortilha parte de momentos de diversão e convivência.
Além da ativação interativa, TOSTITOS™ também oferece degustações em seu quiosque e está presente na área VIP, com uma mesa de produtos para os convidados experimentarem seus sabores. A marca promete marcar presença no Brasil com uma proposta que já é sucesso em outros países, focada na conexão entre amigos e no prazer de compartilhar alimentos em ocasiões especiais.
Com essas iniciativas, a PepsiCo fortalece sua presença no Rock in Rio e celebra o sucesso de suas marcas, enquanto conecta seus produtos com a experiência única proporcionada pelo festival.