A Unidos de Lucas revelou os nomes que defenderão seu pavilhão no carnaval de 2025, e a grande novidade é a formação do novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Alana Couto, que renovou seu contrato com a escola, terá como parceiro Ewerton Anchieta, recém-contratado pela agremiação. Essa dupla assumirá a responsabilidade de representar o galo de ouro da Leopoldina no próximo desfile. Além disso, eles também desempenharão o papel de segundo casal na Em Cima da Hora, na Marquês de Sapucaí.
Ewerton traz em sua bagagem experiência em outras escolas de samba, como Unidos de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti, Engenho da Rainha e Vizinha Faladeira. No último carnaval, destacou-se ao defender o primeiro pavilhão da Concentra Imperial, na Série Prata, obtendo nota máxima na apuração.
Já Alana, que estreou na Unidos de Lucas na última temporada, expressou sua empolgação com a continuidade no posto de porta-bandeira da agremiação. “Estou muito ansiosa para o próximo ano. É um prazer continuar defendendo o pavilhão do galo de ouro da Leopoldina, e estou muito feliz com a nova parceria”, revelou.
Além do anúncio do casal, a escola também confirmou a contratação do carnavalesco Lucas Lopes e da coordenadora de musas Carolynna Assis. Mestre Celsinho, que já está há algum tempo à frente da bateria “Tabajara do Samba”, teve seu contrato renovado e seguirá no comando dos ritmistas.
Para marcar o início dessa nova fase, a Unidos de Lucas promoverá uma grande festa em comemoração ao aniversário da agremiação no dia 1º de maio. Na ocasião, serão apresentados oficialmente os novos integrantes da equipe e lançado o enredo para o carnaval de 2025.