A Unidos de Vila Isabel está determinada a buscar o título do Grupo Especial do Carnaval carioca em 2024, após ter conquistado o terceiro lugar em 2022 com o enredo “Nessa festa, eu levo fé!”. Para alcançar esse objetivo, a agremiação anunciou na última sexta-feira a renovação do contrato do carnavalesco Paulo Barros e dos principais segmentos para o próximo ano.
Além de Paulo Barros, outros profissionais que seguem na agremiação são: Moisés Carvalho, diretor de Carnaval; Macaco Branco, mestre de bateria; Tinga, intérprete; Marcinho Siqueira e Cris Caldas, casal de mestre-sala e porta-bandeira; Marcelinho Emoção, diretor de Harmonia; Luiz Martins, diretor de Barracão; Fabio Costa, diretor artístico; e os coreógrafos da comissão de frente, Alex Neoral e Marcio Jahú.
“Fizemos um grande desfile neste ano graças ao empenho de um time unido, que não poupou esforços para botar na avenida um Carnaval que a comunidade pudesse se orgulhar. Queremos fazer ainda melhor em 2024 e, por isso, o trabalho já começou. Vamos em busca do primeiro lugar”, destaca o presidente Luizinho Guimarães.
Com a renovação desses profissionais, a Unidos de Vila Isabel espera manter a qualidade dos seus desfiles e aprimorar ainda mais os aspectos que contribuem para a nota máxima no julgamento. A agremiação está confiante em sua equipe e trabalhará incansavelmente para apresentar um desfile ainda mais emocionante e competitivo em 2024.