A escola de samba Em Cima da Hora decidiu trazer de volta um antigo conhecido, que agora assumirá um novo papel na agremiação. Wanderson Sodré, que foi mestre-sala da Azul e Branco no Carnaval de 2001, retornará à escola como Diretor Geral de Harmonia. Com vasta experiência em diversas escolas, inclusive como Diretor de Carnaval, Wanderson é mais um reforço para a equipe da agremiação de Cavalcanti para o Carnaval de 2024.
“Estou muito feliz com este retorno à Em Cima da Hora. Como mestre-sala, defendi o pavilhão azul e branco com o enredo ‘O Campo das delícias’ e agora volto com a missão de comandar a harmonia da escola. Estamos juntos, Cavalcanti. Vamos fazer um grande trabalho!” Destacou Wanderson Sodré.
Wanderson Sodré, que iniciou sua carreira como Mestre-Sala no projeto do Mestre Dionísio, tem um currículo extenso que inclui passagens por diversas escolas de samba, como Lins Imperial, Caprichosos de Pilares, Viradouro, Unidos de Padre Miguel, União do Parque Curicica, Jacarezinho, Cubango e Flamanguaça. Além de sua experiência como mestre-sala, Wanderson também atuou como diretor de harmonia e carnaval em várias dessas agremiações.
A contratação de Wanderson Sodré como Diretor Geral de Harmonia é mais um passo da Em Cima da Hora em sua preparação para o Carnaval de 2024. Recentemente, a escola anunciou sua nova diretoria liderada pelo Presidente Deodônio Neto, bem como a contratação de vários profissionais importantes, como os intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, os carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, e a coreógrafa da comissão de frente Luciana Yegros. Com essa equipe de peso, a Em Cima da Hora promete uma grande apresentação no próximo Carnaval.